terça-feira, 3 de agosto de 2010

Justin Bieber,

            Parece que o ídolo teen mais comentado do momento está tendo amizades bem influentes.
            Vocês já devem saber que os artistas muitas vezes irá cobrar os seus fãs três ou quatro vezes o preço de um bilhete para obter o "privilégio" de assistir à passagem de som do artista. Pois é, em uma dessas passagens de som em Phoenix, nos E.U.A, que um amigo pra lá de especial apareceu para dar uma "forcinha". Quem!? Nada mais, nada menos que Shaquille O'Neal. Aquele jogador do NBA de basquete com 2 metros e 16 centimetros, OMG!
              Shaquille O'Neal cantou para Justin Bieber, nesse vídeo
              o.o Vamos combinar que o que o Shaquille O'Neal tem de alto, ele tem de desafinado. Hahaha, mas valeu, não é mesmo?!


              Além disso, todos sabem que Justin Bieber deu uma entrevista para a Eliana, que passou nesse domingo (01.08.10), no SBT. A entrevista foi maravilhosa e contou ainda com uma cantada de Justin para Eliana; "Você gosta de meninos mais novos", com umas leves tiradinhas na Eliana; "-Justin, qual a sua maior qualidade?", "-Eu não julgo a mim mesmo", "-E qual o seu maior defeito?", "-Eu não julgo a mim mesmo", "-Um palavrão, Justin", "-Eu não falo palavrão", "-Nunca?", "-Só quando estou irritado, e como não estou agora, não preciso."
             Hahaha, pois é, isso também acontece, não é mesmo?! Para quem perdeu e quiser ver essa entrevista ou quiser rever esse fofo exclusivamente para o Brasil, basta clicar aqui.
             Pra quem não sabe, está rolando uma promoção para ganhar a camiseta que o próprio Justin assinou no video acima, para saber mais, é só ver este outro video, que está bem explicadinho.




             

Um comentário: