sábado, 16 de outubro de 2010

15 anos, uma noite de sonhos.

            Qual garota que nunca sonhou em descer aquela escada, com um vestido maravilhoso?! Seu pai te esperando lá em baixo, junto com seu irmão, amigo e namorado. Com todos os convidados olhando pra você e comentando "Nossa, que linda". Pois é, a festa de 15 anos é um sonho de muitas garotas. Hoje em dia, essa tradição vai acabando aos poucos, pois as garotas estão dando preferências as viagens.
            Apesar disso, a maioria das garotas já pelo menos se imaginou em sua tão sonhada festa de 15 anos. Com essa tradição ainda, nem que seja um pouco, viva, preparei um post especial; meus 15 anos! Vou mostrar desde o vestido sonhado para descer a escada, até os vestidos das convidadas. Aproveitem.

♥ Convidada
            A convidada não pode ir com um vestido longo, cheio de pontos de luz, com saia estilo cinderela, pois se isso ocorrer, haverá 'competição' entre ela e a aniversariante, o que não pode acontecer. Normalmente as convidadas vão com um mais curto e simples. Mas não é por esse pequenas regras que elas tem de estar apagadas, não! Pelo contrário, elas tem de brilhar muito, mas em seus lugares.

 

                                                              


♥ Debutante
            Hum... debutante... uma tradição que está sendo extinta. Hoje em dia, não se vê mais as 15 debutantes dançando ao redor da aniversariante. Mesmo assim, é bom saber que a debutante é um detalhe, e também não pode ofuscar a aniversariante de jeito nenhum. O vestido pode sim ser longo, mas que não seja muito parecido com a da aniversariante e nem que seja mais chique, ou mais bonito.







           ♥ Aniverssariante
                  Sem regras, a noite é sua. 
                    - Vestidos para a Receção.











                - Vestidos para descer a famosa escada.













4 comentários:

  1. Adorei os vestido
    Mais gostaria de saber aonde vocês
    Ficam ?

    responda por favor
    ou me adiciona no Facebook
    NataniFeitor@hotmail.com
    Agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natani, aqui é a blogueira Isis Hoanny (: Já te adicionei no msn pra gente poder conversar, ok?! Beijos e obrigada por visitar o blog.

      Excluir
  2. Olá , meu nome é gabriela , gostaria de saber onde vocês ficam , pois adoreeei os vestidos. A data da festa está um pouquinho longe mas já estou dando umas olhadinhas nos modelos , e estes estão simplesmente perfeitos.
    Desde já agradeço
    Gabriela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, sinto em informar que essas imagens são pegas em lojas diversas pela internet mesmo e não há uma só loja onde você pode encontra-los e nem mesmo vendemos esses vestidos. Mesmo assim, obrigada por ler o blog >.<

      Excluir