sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Grammy Latino.

             O 11º Grammy Latino 2010, aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, na noite desta última quinta-feira (11).
             Lá foram premiados alguns artistas brasileiros. É o caso do cantor e compositor Gilberto Gil, que levou o prêmio de "Melhor álbum de música popular brasileira" com "Banda dois", e com o álbum "Fé da festa", ganhou como "Melhor álbum de músicas de raízes brasileiras".
             Além de Gilberto Gil, Adriana Calcanhoto levou o título de "Melhor canção brasileira" com a música "Tua", que é interpretada por Maria Bethânia.
             Já com o álbum "Na extremidade", a cantora gospel Marina de Oliveira recebeu a premiação de "Melhor álbum de música cristã em língua portuguesa". Confira os outros brasileiro e seus looks que estavam por lá:

Usando um vestido branco rendado, Wanderléa desfilou pelo tapete vermelho da décima edição do Grammy Latino. A cerimônia está sendo realizada nesta quinta-feira, 5, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
 Claudia Leitte seguiu romântica com longo pêssego também de tecido rendado. Repare que o modelo tem uma leve transparência na saia, que deixa parte das pernas à mostra. A pele aparece ainda por meio do decote nas costas.
Claudia Leitte chega de visual “all black” de inspiração vintage com vestido do estilista Walério Araújo. Seu longo é feito de tecido rendado e tule na barra que traz volume ao visual. Nos pés, a cantora calça uma plataforma digna deLady GaGa.

 o colar de pedras em forma de gotas que chama atenção no colo da estrela. Àlém da miniclutch e o maxi anel H.Stern que complementam o visual da artista.
Hebe Camargo, aposta no longo preto bordado de brilhos. Repare que a peça tem mangas feitas de tecido transparente e fenda frontal. Mas o que chama mesmo atenção no look são as joias de Hebe, que nunca deixam a desejar!

a cantora Joelma mostra que é fiel ao seu estilo exagerado, e desfila um longo preto e branco bordado de paetês e com babados poderosos na barra. O detalhe vazado no torso, contornado pela estampa floral, traz ainda mais sensualidade ao visual da cantora
Maria Gadú prefere um look “roubado” do guarda-roupa masculino, com direito a gravata borboleta!
       Depois de darmos uma olhada nos looks brasileiros, vamos aos internacionais.



         E então, o que acharam dos looks das brasileiras? E das gringas? Comentem o que mais gostaram e do qual menos gostaram. E votem de acordo com que vocês acharam da postagem aqui em baixo também, ok?!

**Creditos: ego e mdemulher**

Um comentário:

  1. Simplesmente ameiiiiiiiii os modelitos, com algumas excessões como o da Joelma...

    Bjúx da geisha plus Ká
    www.glamourosasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir