sábado, 25 de setembro de 2010

Esmalte adesivo!

            A verdade é que estamos no séc. XXI, enão temos mais tanto tempo para ficar indo toda semana à manicure, e é por isso que a Incoco desenvolvel o esmalte adesivo. Ele promete facilitar nossa vida poupando tempo e nos deixando lidas com unha impecáveis por 14 dias.
            Não terá mais todo um ciclo para pintar a unha (pintar, limpar, secar). Depois de preparar as unhas, basta aplicar e retirar o excesso com a lixa. Super simples, fácil e prático
            Algumas artistas já se adequaram a nova moda. Fergie, Lily Allen e Beyoncé são alghumas delas, optando por estampas coloridas e ousadíssimas que chegam até a lembrar tecidos.

Fergie, Lily Allen e Beyoncé
Fergie, Lily Allen e Beyoncé são fas da técnica
Foto: Reprodução
Reprodução de revistas
O mundo da moda também adora a novidade!
Foto: Reprodução
            A tendência também já invadiu os editoriais de moda de revistas fashionistas e propagandas de grifes.
Tipos de esmaltes adesivos
Tem esmaltes adesivos para todos os estilos
Foto: Reprodução
            Os estilos são muitos, vão do básico para as mais discretas, do toque romântico com francesinha, até os vermelhos mais ousados.
      
            O esmalte adesivo já é sucesso nos EUA e promete conquistar fãs também no Brasil, porém o produto ainda não chegou aqui. Mas, 4 marcas americanas já embarcaram nessa onda; InCoco, Minx, Avon e Nailena, como elas não entregam aqui, o jeito é encontrar o esmalte adesivo em sites que comercializam produtos de beleza importados.
            Confira um tutorial em vídeo do esmalte adesivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário