quarta-feira, 14 de março de 2012

Unhas de Diva

            Heey galerinha, sumimos de novo, é tá complicado, mas não esquecemos do blog não, é porque estamos sem idéias, tempo, etc. E nem pense que iremos desativar o blog, ele permanecerá até surgirem idéias de post, pode demorar, mas um dia, como por exemplo hoje, surge rsrs, domingo agora eu fui pintar minhas unhas e tinha um esmalte que ainda não tinha experimentado, e era novo, um rosa bem clarinho, mas como não sou muito chegada nesses bem clarinhos, e eu ter achado um pouco sem graça, comecei a inventar, minha mãe não gostou muito não, achando estranho, como sempre quando invento, então nem ligo muito, já teve gente que disse que ficou legal, e outra ainda me disse que lembrava a cupcakes, dá para acreditar?! Eu ri, confesso que no começo estranhei também, mas agora to adorando o resultado, achei legal minha invenção, então vocês querem ver como ficou? Vamos lá então ^^)




Passos: uma camada como sempre de base, duas camadas do boneca - colorama (caprichadas), os detalhes usei o isabeli - risqué, e por último uma camada do flocado love story - impala, dessa vez eu não usei o top coat pois ia ficar muito grosso, eu tava com preguiça também, e nem precisa sendo o flocado a última camada. Mas eu sempre indico que passem, é sempre bom.

            Então é isso, e aí o que acharam? Diferente neh?! Mais uma invenção minha hehe, fiquem com Deus e até o próximo post ;**

                                                                               Postado por Fernanda A.dos Snatos, @Nandynhacool

Nenhum comentário:

Postar um comentário