sábado, 16 de outubro de 2010

Bieber vai noivar?!

              Brittanie Catalano é uma fã de Justin Bieber que mora na cidade de Rossland, no Canadá. Brittanie contou ao jornal The Province que ela pretende noivar com Justin, e tem inclusive planos para isso. Confira a matéria:




             "Ah não! Diga que não. Justin Bieber vai ficar noivo!
              Reconhecidamente, a sensação adolescente pode não saber disso - ainda.
              Se a mega fã Brittanie Catalano tem um jeito, é o jeito que as coisas acontecerão após o show de terça-feira na Rogers Arena. Desde que sua amiga Roni a apresentou a música 'One Time', Catalano soube o que isso deveria ser. A residente de Rossland de 14 anos irá viajar para ver a performance do seu pop star favorito e terá uma "festa de noivado" pré-show com amigos e família. Sua mãe e ela discutiram e decidiram que era hora de anunciar. Afinal de contas, ela é conhecida por colocar um hífen em seu nome: Catalano-Bieber.
              Ela não é a única por aí com visões de JB para sempre, entretanto.
              "Eu acho que outras garotas podem ter festas assim também, e gritarem 'Eu te amo' no show, mas ele vai escolher eu ao invés do resto." diz Catalano. "Eu vou empurrar todos e ele vai me ouvir gritar mais alto."
              Entretanto, esse tipo de determinação não existe para todos os meninos perdendo para o cantor pop. Catalano diz para pararem de tentar roubar seu estilo. O look pertence somente ao Biebs.
              "Eu amo o corte de cabelo, mas só em Justin." diz Catalano. "Não funciona em nenhum como funciona nele."
              "Ele pode sacudir o cabelo e é incrível. Eu nunca conheci outro garoto que possa fazer isso como Bieber."
              Ela está esperando que ele pire com sua camiseta de Justin que brilha no escuro, e claro, com seu anel de noivado.
              "É apenas um anel padrão dourado com um diamante enorme. Isso pesa um pouco na minha mão, mas nada que eu não possa lidar."
              Informada sobre a linha de esmaltes inspirada em Justin Bieber que está por vir e sobre seu livro, ela diz as palavras que o empresário dele ama ouvir. Ela vai "comprar a linha inteira de esmaltes" e comprar seu livro no final de semana. Como todos os seus fãs, seguir seu twitter é de praxe.
              "Esse garoto nunca para de twittar. Eu acho que é tudo que ele faz, exceto naqueles momentos que ele está falando pessoalmente comigo."
              E quanto ao que faz esse show ser diferente de todos os outros shows que ela já esteve: "Ele é o meu garoto número um, é Justin Bieber, eu simplesmente amo ele."
              Para os pais que vão ao show, eu recomendo usar tampões de ouvido. Não por causa da música, mas para abafar os gritos de suas filhas e amigas delas."



***Créditos da matéria: justinbieberbrasil.com***


              Depois da verdadeira matéria, minha opnião.
              ELA TÁ BRINCANDO, NÉ?! kkkkkkkkkkkkk' eu morri de rir lendo o que essa menina louca tá querendo fazer. Vamos ao comentários de cada parte.

O1. "Eu acho que outras garotas podem ter festas assim também, e gritarem 'Eu te amo' no show, mas ele vai escolher eu ao invés do resto." -- Ahaam Claudia, senta lá! Beleza você é a fodona que vai arrasar o coração de Bieber e vai noivar com ele, mesmo sem ele saber                                

O2. "Eu vou empurrar todos e ele vai me ouvir gritar mais alto." -- Vai lá, você consegue. Empurre todo mundo, grite, grite, grite mais alto... Fique com sua blusa que brilha no escuro que fará com que Justin te queira, como se ele não pudesse comprar uma. Grite mais mais e mais, que ELE NÃO VAI NEM TE OLHAR.

O3. "É apenas um anel padrão dourado com um diamante enorme. Isso pesa um pouco na minha mão, mas nada que eu não possa lidar." -- ok, ok, ok, entendemos, você é aquela que pode comprar um anel de noivado fodão, que pese... OHHH, me surpreendi. #PUUUF

O4." Sua mãe e ela discutiram e decidiram que era hora de anunciar. Afinal de contas, ela é conhecida por colocar um hífen em seu nome: Catalano-Bieber." -- Confirmado, a família toda é louca e bem sonhadora, né?! a MÃE CONCORDA, ELA CONCORDA, cara.

           Agora eu me pergunto... Onde o mundo vai parar com pessoas assim?! hahaha'


*Ps. Quero deixar bem claro que é a minha opnião.*

          Obrigada por lerem, não esqueçam de comentarem e votarem aqui em baixo. Por: Isis Hoanny Duarte dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário