quinta-feira, 28 de outubro de 2010

As correntes que me prendem a você...

            ...são muito fortes, não consigo arrebentá-las, mesmo que eu queira me livrar do seu amor. Teu olhar me atrai, teu cheirou me surpreende, seu corpo me faz perder os sentido, e a partir daí, me torno possuída e já não sei mais quem sou.
           Acontece que por mais que isso aconteça, por mais que meu corpo te deseje, minha mente não quer; não quer se apaixonar e por toda a razão em risco, não quer ser possuída de amor e se deixar levar. Minha mente não quer ser a culpada de ferir meu coração.
           Mas o coração não ajuda, a razão tenta, mas o sentimento a impede, ela tenta mais uma vez; ela tenta abrir os olhos, mas eles estão possuídos pelo sentimento, e só veem você em todo lugar.
           A última coisa que tinha chance de terminar com esse sentimento, era a razão, mas ela, muito besta, deixou-se levar pelo sentimento.
           Não tem mais jeito, o sentimento ganhou, a razão se despedaçou, e tudo em meu corpo te chama. Mas o que adianta se você não nota?!
          E mais uma vez, o tal coração sai machucado, ferido de tanto amar. A razão se sente culpada por o acontecido. Os olhos dizem que não sabe o que acontecera. E minha mente... sai derrotada. E eu só não entendo o porque de não ter me acostumado com isso... Será que gosto tanto assim de sofrer?


Escrito por; Isis Hoanny Duarte dos Santos, em 27 de outubro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário