quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Unhas de Diva

           Olá galera, acabaram-se as férias e voltamos a rotina, por isso as postagens estão meio escassas, todas as parceiras que escrevem aqui voltaram aos seus estudos e afazeres, mas sempre que possível vamos postar algo para vocês, não se preocupem.

           Ultimamente ando meio viciada em esmaltes e sempre procurando por novidades, e achei que desta vez minhas unhas ficaram incríveis, antes pensei que não ficaria muito bom, mas depois amei o resultado e ainda to amando, eu fiz as unhas sábado e elas ainda continuam inteiras, não descascou nem nada, só ocorreu um problema porque eu lasquei uma unha ontem, mas fora isso estão perfeitas, vamos ver?




           Primeiro sempre uma base, a que usei é da avon - 4 em 1 complexo para unhas; nail experts; depois usei duas camadas do Jeans da Colorama; depois uma camada do Na Mira 3D da Impala SPFW(muito show esse esmalte *-*) e por último uma camada do top coat(secagem rápida e ultra brilho; nail experts) da avon. E aí gostaram do resultado? Eu realmente amei, nem sei quando vou tirar hahahaha. É isso, galera, até o próximo post, beijos.

Postado por Fernanda A.dos Santos, @Nandynhacool

Nenhum comentário:

Postar um comentário