terça-feira, 9 de agosto de 2011

Unhas de Diva

           Olá, pois é, voltei com mais um post de esmalte, mas também não podia deixar passar essa para vocês, eu fui inventar uma mistura aqui e amei o resultado, além do que eu estava doida a muito tempo para pintar minhas unhas de vermelho, e fazia tempo que não as pintava dessa cor, todo mundo está adorando hahaha, as que postei anteriormente estavam perfeitas até a hora do post, depois começaram a descascar as pontinhas, mas só fui tirar mesmo domingo e logo depois já fui pintar de vermelho, pois se não ia ficar a semana toda sem esmalte, o chato que ontem na academia eu dei uma lascada em uma unha, mas foi coisa pequena, então querem ver como ficou?, Ok, vou parar de falar e postar as fotos, hahahaha.





         Eu passei como sempre primeiramente uma base (avon 4 em 1 complexo de unhas), depois passei duas camadas de vermelho ivete (colorama 2 em 1 verniz & cor), depois uma camada do escarlate (risqué), e depois uma do flocado love story (impala anos 70) e por fim uma camada do top coat (avon secagem rápida e ultra brilho). Eu usei muitas camadas confesso, mas se quiserem só passar duas do vermelho ivete e sem o escarlate ou uma bem passada do vermelho ivete e outra do escarlate ficará ótimo também, eu passei muitas porque eu estava uito morgada no domingo que não passei direito as camadas do vermelho ivete, e também porque não gosto muito do vermelho vivo que fica só com ele, aí sempre acabo passando uma do escarlate para dar uma pequena escurecida, mas fica a gosto de vocês, e aí gostaram? Eu amei *-* hahaha, até o próximo post, beijos...

Postado por Fernanda A.dos Santos, @Nandynhacool

Nenhum comentário:

Postar um comentário