quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Hot Spots - Músicas

             Olá galera, como vocês devem ter notado o blog anda um pouco sem atualizar, mas é que estamos ou sem tempo para prostar ou como as outras blogueiras que vocês já não veêm faz um tempo, quando se tem tempo bate aquela preguiça e acaba que não postamos, mas já dei um falada com elas, e sempre que der ou pintar aquela idéia de postar viremos aqui... Não deixem de nos visitar, ver nossos post, e comentar, votar, etc. Adoramos saber o que vocês acham dos post, e saber que voês curtem nosso blog, e somos gratas a todos que nos visitam.

              Bom, em relação ao post de hoje, há muitas novidades da música para vocês conferirem, mas como são muitos vídeos, e para não sobrecarregar a página e o blog ao entrar, como toda vez acontece, irei postar só o link do site do Vagalume para vocês conferirem, temos muitas novidades como: Demi Lovato lançando músicas mais eletrônicas, dançantes, Jason Mraz, Nicklback e Sara Bairelles que andam meio sumidos, Evanenscence que voltou agora com tudo depois de tanto tempo fora, como também a Kelly Clarckson, Pixie Lott, Pitbull e parcerias, Bruno Mars com uma nova música que é trilha do filme Amanhecer Parte 1 - Saga Crepúsculo, entre outros, quer saber? Ficou curioso? Aqui o link: Vagalume
Tem algumas que vi pelo facebook, como a nova da Katy Perry - The One That Got Away, para você que curte sertanejo como eu, tem umas novas do Jorge e Mateus também, que são lindas, Eu Respiro só você, e Eu só quero você, tem também do Henrique e Diego - Canudinho, Fernando e Sorocaba - Pega Eu, e João Neto e Frederico - Larga do Meu Pé, esses é só procurar no próprio site do Vagalume ou no Youtube. O que acharam? Eu adorei um monte já anotei para baixar, algumas já baixei hehe, então é isso galerinha, até o próximo post, Beijos.

Postado por Fernanda A.dos Santos, @Nandynhacool

Nenhum comentário:

Postar um comentário