quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Unhas de Diva

            Olá galerinha, um ótimo feriado para vocês, hoje é o Dia da Independência do Brasil, mas para mim como minha amiga me disse, ontem foi sexta e hoje é domingo, e amanhã é segunda/quinta hahaha, mas só pra constar esses feriados em dia de quarta-feira não é nada legal néh?! Tipo, não dá para emendar, viajar, e assim só dá para folgar um dia, um saco, mas fazer o que neh?! Bom voltando ao assuno do post de hoje, unhas, unhas de diva, faz um tempo que fiz esse mas não tive tempo de vim postar, então, esse eu usei na festa dos anos 50/60 que falei para vocês que ia no último post de unhas, e adorei o resultado e até meu pai elogio, o que é raro, hahaha, querem saber como ficou?





Os passos: primeiramente como sempre a base, depois duas camadas do preto sépia, uma do flocado love stoy, e para finalizar uma do top coat da avon, e voilá está aí uma combinação que adorei.

         E vocês o que acharam? Ate o próximo post.

Postado por Fernanda A.dos Santos, @Nandynhacool

Nenhum comentário:

Postar um comentário