terça-feira, 20 de julho de 2010

#DIADOAMIGO

       Amigos são pessoas que você ama, que considera não só como amigo, mas como irmãos. São pessoas com quem seus maiores segredos estão compartilhados, e que tenha um carinho e respeito uma pela outra. São pessoas que não importa o que aconteça, você PRECISA dela do teu lado... sempre! 
       Pessoas que quando você se sentir só, desamparada, desconsolada, achando que todas as cores do mundo sumiram, e que tudo que resta dentro de você é um vazio, falem para não se preocupar que ela sempre estará lá, independente de qualquer solidão ou vazio. E que entenda que quando você estiver triste e estressada, é o momento que você mais precisa dela.
      Que independente do que aconteça, a amizade cresça e que com isso se torne para sempre. Porque o pra sempre é a gente quem faz 
     Nesse dia tão lindo, quero agradecer a todos os meus amigos que estiveram ao meu lado e que contaram comigo. Nesse dia eu sei que posso falar EU TE AMO para meus amigos. Porque não existe palavras mais sinceras do que 'te amo' para descrever o que sinto por essas pessoas tão especiais em minha vida. 
    
Desejo a todos um feliz dia do amigo.


- Por Isis Hoanny Duarte do Santos.
 #FOLLOW @Hoanny

3 comentários: