quarta-feira, 21 de julho de 2010

UNHAS DE DIVA!


         Alguns esmaltes não são tão comuns aos nossos olhos, não é mesmo?! Pode ser aquele discreto, porém bem diferente, ou aquele bem extravagante. O caso é que não dá pra usar esse tipo de esmaltes no nosso dia-dia, mas nada nos impede de olhar alguns modelos... estranhos.
         Olhem só:


  
































































































































           Quem tem ÓTIMA coordenação motora, dá até pra imitar alguns modelos. Diferentes... mas são bem bonitas, não é mesmo?!

           ***CRÉDITOS: Todas as imagens são do blog: fuckyeahprettynails. Que é um ótimo blog. Quem quiser ver mais modelos, dá uma passadinha lá, okay?!***

 Por: Isis Hoanny Duarte dos Santos.     Twitter: @Hoanny


                                                                   Beijos e até o próximo post ♥

5 comentários:

  1. liindas, mas bem estranhas haha

    ResponderExcluir
  2. Lindas as unhas... Será q eu consigo fazer algo parecido nas minhas? O.o kkkkkkk Blog mto legal, flor! ;D

    ResponderExcluir
  3. Lindas mesmo ^^
    @Camila Tem que ter MUITA coordenação motora rsrs

    ResponderExcluir
  4. haha... Isso é beeeeeem verdade! É, acho q essas unhas não me pertencem não... Vou continuar com as minhas florzinhas simples mesmo... KKKK

    ResponderExcluir