terça-feira, 23 de novembro de 2010

Batons coloridos ♥


           Muitas já devem ter notado a grande quantidade de modelos e famosas que estão usando batons coloridos, não é?! Mas é porque toda essa cor é tendência para esse verão de 2011. 

     O que muitas perguntam é se podem realmente usar no dia dia, pois essas cores estão sendo mais usada em passarelas, porém para as mais ousadas e estilosas a resposta é sim. USE A ABUSE DAS CORES!




 
   AZUL
VERMELHOS E ROSAS
PRETO
ROSA.
ROXO
         Diversas cores estão disponíveis no mercado, mas cuidado, pois nem toda cor fica bem em todo tipo de rosto! Apesar das cores de batom 2011 serem ultrachamativas, para mulheres ousadas e modernas, elas combinam com qualquer tipo de pele.
        "Você só precisa encontrar uma cor que realce no seu rosto. Para as bem loiras, que mais ficam inseguras com tons vermelhos: também podem abusar da boca chamativa, sem se preocupar se vai ficar vulgar. É só apostar no batom sem brilho, que vai ser o nosso companheiro nesta temporada. A boca chamativa pede uma pele mais clean, você pode usar uma corzinha no blush, e só." 
*fonte: juliapetit.com*




            O que vocês acharam? Vão usar e abusar de cores fortes e vibrantes nesse verão que está chegando, ou vão preferir continuar nos tons clarinhos e básicos? Conte pra gente nos comentários e não se esqueçam de votar aqui em baixo e na lateral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário