domingo, 14 de novembro de 2010

It MTV ELLE Fashion Fabric.





                O It MTV ELLE Fashion Fabric é apresentado por Carol Ribeiro, conta também com reportagens de Jana Rosa, e participação dos jurados Susana Barbosa, editora de moda da ELLE, e Andre Hidalgo, diretor criativo da Casa de Criadores. Em 6 episódios eles terão de desvendar todo o glamour e trabalho árduo dos que tentam ingressar neste acirrado mercado.


                 São seis participantes, que realizam provas temáticas onde terão que mostrar criatividade, talento e competitividade. Ao fim de cada episódio um dos participantes será eliminado, e o grande vencedor será anunciado dia 09 de Dezembro e fará com que os pretendentes realizem um desfile de três looks completos, mostrando a capacidade de pensar de forma ampla, rápida e, em todos os detalhes, o complexo mundo dos desfiles.
                O grande prêmio é uma bolsa de estudo do IED – Istituto Europeo di Design – para um curso de estilo, em Milão, além de agregar no currículo um desfile no projeto LAB da Casa dos Criadores e um editorial com três looks na revista ELLE!
                Os participantes tiverem seu primeiro desfio. Foi o seguinte, os seis participantes se dividiram em três grupos cada um com três pessoas. Em seguida foram em um brechó, onde cada grupo teve de escolher três peças para o desafio de transformá-las em outras três peças totalmente diferentes. Apesar de ambos os grupos pegarem as peças já formando a idéia do que fariam com elas, teve uma surpresinha, em que as peças seriam troiocadas, ou seja, as peças do grupo azul, seriam as peças do grupo amarelo, e vice-versa. 

               Depois de somente dois dias para a transformação das peças, o resultado apareceu. Porém, as fotos ainda não foram disponibilizadas na internet.
                Mas adiantando, nunhum dos jurados gostaram dos looks. Pela avaliação deles, faltou acabamento, criatividade, beleza, entre outros, sendo assim nenhum dos grupos ganharam, portanto a eliminação ficou por critério da personalidade e trabalho em grupo.  A eliminada de hoje foi a Bruna, de 23 anos, que segundo os jurados, não teve uma influente participação no grupo, pois somente criticou e não teve nenhuma atitude para mudar o que ela não gostava.
                Veja o depoimento da eliminada no blog do it MTV ELLE fashion fabric.
                Parece que a competiçaõ está boa. 
                Gostaram da matéria? Vote aqui em baixo, comente e siga o log na lateral. Beijos, @hoanny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário