segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ESTILO Taylor Swift


            A fofa Taylor Alison Swift nasceu no dia 13 de dezembro de 1989 em Wyomissing. Quando tinha 10 anos, Taylor começou a se apresentar em shows de karaokê, festivais e feiras. Com 11 anos, Taylor obrigou seus pais a levarem-a à Nashville, o centro de música country, esperando que lá pudesse se contratada por alguma gravadora. Como ela mesma conta, eles foram de gravadora em gravadora entregando seu cd demo, mas nenhuma das gravadoras se interessou.
Taylor voltou para casa. Mas os seus sonhos não se desmancharam. Quando completou 12 anos, ganhou seu primeiro violão e a partir daí começou a compor músicas.
           Quando tinha 15 anos, a famosa gravadora RCA Records queria assinar um contrato com ela, porém queriam colocá-la em desenvolvimento e experiência ao invés de gravar algo, a companhia também não estava interessada em gravar as próprias composições de Taylor, então ela e sua família decidiram sair da gravadora..

Uma noite enquanto se apresentava no The Bluebird Cafe em Nashville,  foi descoberta por Scott Borchetta que tinha acabado de abrir sua própria gravadora e a convidava para ser sua primeira aposta. Isso foi só o começo de uma carreira de vitórias. Taylor começou a gravar seu primeiro álbum com 15 anos.
         A cantora além de ter uma linda biografia, também tem um estilo maravilhoso. A fofa, está sempre bem vestida e atraindo olhares. Vamos ver!?
















          Muito fofa, né?! O que vcês acharam? Vocês gostam da música dela? E alguem aqui é fã da cantora? Conte pra gente nos comentários. E não se esqueçam de votar aqui em baixo e na outra enquete na lateral, ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário