quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Inspiração de Pray.

http://media.onsugar.com/files/2010/10/43/5/495/4950662/69/justin_bieber_07.jpg

          O novo single de Justin Bieber tem um clássico de Michael Jackson como inspiração. A faixa "Pray", que fará parte do álbum "My Worlds The Collection", foi composta pelo próprio astro teen.
          "Eu estava pensando na música "Main In The Mirror", do Michael, quando escrevi esta canção. Definitivamente, vai tocar muita gente.", disse Bieber em entrevista à rádio Disney. A canção é descrita por ele como uma fortaleza de inspiração e motivação.





          "Pray" será apresentada ao vivo, pela primeira vez, neste domingo, 21, durante a cerimônia do American Music Awards, organizada pela emissora norte-americana ABC.
           E já que estamos falando de Justin Bieber, aproveito para desiludir as fãs maníacas de algum dia  namorarem o cantor. Em entrevista ao jornal The Guardian, Justin Bieber contou que não gostaria de namorar fãs porque elas são amáveis demais.
           "Existem tantas garotas que fariam simplesmente tudo por mim por causa do meu status. Ouvi dizer que é melhor ficar com alguém que tenha o mesmo tanto a perder que você. Namorar alguém famosa é provavelmente uma boa ideia. Eu nunca namoraria alguém que fosse tão apaixonada que faria tudo por mim"
          O que vocês acharam desse comentário de Justin? Será que ele tem razão de não querer namorar as fãs?! Conte nos comentários. Não se esqueçam de votar aqui em baixo, heim?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário