sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Além da vida.


            Fui no cinema com as outras blogueiras, e assistimos 'Além da vida', um filme dirigido por Clint Eastwood, e com o ator Matt Damon (O Colin Sullivan de 'Os infiltrados') e a atriz Cécile de France. Apesaar do final ficar devendo explicações adicionais sobre a continuação da vida dos dois, o filme vale a pena. Confira a sinopse e o trailer logo a seguir!
            "Além da Vida conta a história de três pessoas que são perseguidas pela mortalidade em formas diferentes. Matt Damon é George, médium que não deseja mais participar de intervenções entre os dois mundos. Do outro lado do mundo, Marie (Cécile de France), é uma jornalista francesa que passou por uma experiência de quase-morte no tsunami ocorrido na ásia, em 2004, e teve sua realidade abalada. E quando Marcus (Frankie/George McLaren),  garoto Londrino, perde seu irmão gêmeo, a pessoa mais próxima de si, ele precisa desesperadamente de respostas. Cada um percorrerá um caminho em busca da verdade, suas vidas irão se cruzar, para sempre transformadas por aquilo que eles acreditam que deve existir na vida após a morte." (Fonte: culturadebolso)



            
           O que acharam?! Vão assistir?! Já assistiram?! Conte para gente! Bom, não é AQUELE filme, mas é uma boa pedida para esse fim de férias.




Postado po Ísis Hoanny Duartre dos Santos @Hoanny

Nenhum comentário:

Postar um comentário