domingo, 30 de janeiro de 2011

Música

            Estava sem nada para fazer, e como sempre vou 'curiar', olhar o vagalume atrás de músicas, novas, ou que me agradem, pois música para mim, é como refúgio, adoro, amo na verdade, não vivo sem, direto escutando música, tanto na TV, quanto no computador, ou no mp3, a primeira coisa que faço quando ligo o computador é colocar meu playlist do mediaplayer para tocar.
            Bom, voltando ao assunto que eu queria, era, que enquanto eu 'xeretava' o site do vagalume, vi no top músicas, e uma nova música da Katy Perry me chamou a atenção, fui escutá-la e adorei, então vim aqui para postar para vocês, espero que gostem.

Katy Perry - Part of Me


             Por hoje, e por enquanto, só isso.

Postado por Fernanda A.dos Snatos, @Nandynhacool

Nenhum comentário:

Postar um comentário