segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

VOLTA ÀS AULAS !

           Olá, fim das férias chegando e já que temos que voltar ás aulas, claro que queremos voltar com estilo, né?! Bom, queria postar sobre as roupas que poderiamos ir para o colégio, porém estamos no Brasil, portanto a maioria, se não todos os colégios usam uniforme, e o que nos resta é a maquiagem, por isso separei dicas e algumas fotos de makes bem leves, afinal nada de make pesado de manhã, viu?!
            Dicas,
                   1- Make pesado de manhã não mesmo, ainda por cima para uma coisa diária que nem escola/colégio, portanto elimine o delineador preto e o lápis preto, deixe-os para sair com os amigos, assim você será mais valorizada, entende?!
                   2- Sombra?! Sem chance. Ok, se você quiser, passe cores claras, aproximadamente do seu tom de pele, ou seja, nada que dê contraste. Assim ficará um look mais natural e básico.
                   3- Nada de blush forte, ok?! Nem marcado, a graça do blush em ocasiões diárias é somente de dar um tom mais saudável para o rosto para ficar bem natural e leve.
                   4- Na boca, prefira uma cor mais natural; um rosinha cor de boca ou até mesmo um vermelhinho mais puxando para o goiaba são as melhores opções, se preferir, finalize com um gloss incolor ou de cores claras.
                    5- O rímel é um dos seus melhores amigos, passe de uma a duas camadas.
             Depois dessas dicas é só dar uma olhada nas imagens, e voltar para as aulas, natural, básica porém linda.






           
              O que acharam?! Vote aqui em baixo e na lateral, e não se esqueçam de comentar, ok?! Até o próximo post.

Por; Isis Hoanny Duarte dos Santos, @hoanny.

Um comentário: