segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

- Reativando

           Olá amores, como disse aqui, tive de desativar o blog por um tempo devido as festas de fim de ano e viagens, mas agora tudo está de volta, e ainda com uma surpresinha a mais. Para o blog não ficar sem postagens, 2 novas blogueiras vieram para esse blog, assim sempre terá postagens dos mais variados assuntos, bem melhor, não é?!
          Bom, a seguir elas se apresentarão e com o tempo vocês as conhecem melhor... Mas adiantando um pouco, são elas; Fernanda Alves dos Santos, 19 e Raisa Duarte dos Santos , 16. Eu, Isis Hoanny continuarei postando, apesar do abandono dos ultimos dias...
         Ok ok, vamos parar de blá blá blá, e vamos às apresentações.

          Olá, eu sou a Nanda, antes eu tinha um blog, mas com a preguiça de postar direto desisiti e me juntei com as minhas queridas e lindas primas neste blog, para postar aqui, vídeos, músicas, as novidades disso, além de falar de vez em quando em filmes e livros, meus assuntos favoritos. Então é isso, ao decorrer dos posts vocês vão vendo os assuntos e tudo o mais... é isso... beijos.















          Oi, bom meu nome é Raisa e sou irmã da Hoanny, prima da Nanda e tenho 16 anos. Aqui vou postar notícias, fofocas, famosos, maquiagem e o que tiver de novo, ou não haha. Nunca tive um blog e adoro twitter e tumblr e a partir dos posts vocês vão descobrindo mais de mim :)

















         Então é isso, sempre postaremos, e claro agora que tem mais 2 blogueiras, com mais frequencia. Moda, estilo, unhas, música, artistas, passatempos, videos, enfim, tudo que está ao nosso alcance para tirar o seu tédio deixando-as sempre atualizadas e entretidas.
         Beijos, e até os próximos posts.

         Por @Hoanny, @Nandynhacool e @RaisaDuarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário