quarta-feira, 15 de junho de 2011

Hot Spots - músicas

           Oi galera, estou quase entrando de férias, eeee, ai virei mais vezes aqui, postar algo, e como foi o dia dos namorados? hihi, pra mim foi deprimente, ficar em casa gripadinha =/ e ainda ter que estudar para um prova super chata de contabilidade, e eu estava sem cabeça para nada, não conseguia me concentrar, pensando em ter ao meu lado alguém, é chato na maioria das vezes estar apaixonado(a) e esperar algo acontecer neh?! Pois então, eu fico um pouco birutinha com meus pensamentos hehehe e não consigo fazer nada...mas é normal neh?!... ah deia isso para lá, vamos ao post? Quem ai adora saber das novidades da música? Ah, e muito obrigado pelas visitas, estamos bem de visualizações ^^), obrigado por isso seus lindos, seria bom ver um comentário de vez em quando, mas sei o quanto que dá preguiça hahaha...

Stromae & The Black Eyed Peas - Alors On Danse & Don't Stop The Party Mashup (Ao vivo - França)



 
Far East Movement - So What? (Clipe)
 

 
Gym Class Heroes ft. Adam Levine (vocalista do Maroon 5) - Stereo Hearts (Audio)
 

 
The Wanted - Glad You Came (Clipe)
 

 
Lady Gaga - Medley (Schieße, Born This Way & The Edge of Glory) (Ao vivo - final de Germany's Next Topo Model)
 

 
obs: a imagem não tá lá essas coisas, mas dá para ver...
 
DJ Earworm - Party on the Floor (Capital FM Summertime Ball Mashup)
 

 
Katy Perry - Last Friday Night (T.G.I.F) (Clipe)
 

 
Michael Jackson - Behind The Mask (Clipe)
 

 
Pitbull ft. Marc Anthony - Rain Over Me (Audio)
 

 
Chris Brown ft. Hudson Mohawke - Real Hip Hop Shit #2 (Clipe)
 

 
A Banda Mais Bonita da Cidade - Oração
 

 
The Pretty Recklees - You (Audio)
 

 
Fonte: *Vagalume; *Youtube
 
          E aí o que acharam? Até o próximo post...
 
Postado por Fernanda A.dos Santos, @Nandynhacool

Nenhum comentário:

Postar um comentário