segunda-feira, 27 de junho de 2011

Unhas de Diva

            Olá gente, hoje venho aqui postar umas fotos do que eu fiz na minha unha, está na moda usar agora os esmaltes flocados, e eu fiquei curiosa para saber o efeito deles, e vou confessar adorei, eu tentei fazer antes um efeito marmorizado que eu tinha visto num vídeo, mas não deu certo e minha paciência se esgotou depois, outro dia tento de novo e se der certo eu venho e posto aqui para vocês, ok?! Olha como minhas unhas estão esta semana... to adorando ^^)





A primeira foto é sem o esmalte flocado, só com a base antes de tudo e o esmalte arranha céu - 2 camada, a segunda foto já é com o esmalte flocado da imapla - love story - 1 camda, a terceira é no sol e a quarta a dos esmaltes utilizados e não podia faltar o top coat(secagem rapida e ultra brilho) da avon neh?!, nunca, ele é o que faz dar um brilho a mais na unha e fazer durar uma semana, pelo menos para mim. Eu gostei muito do resultado, e sinceramente acho que devia ter feito assim para o casamento e não aquele que postei aqui semana passada... mas enfim, é isso, o que vocês acharam? Até o próximo post, beijos.

Postado por Fernanda A.dos Santos, @Nandynhacool

Nenhum comentário:

Postar um comentário