terça-feira, 21 de junho de 2011

Nail Art - Inglesinha

            Olá ^^) não fiquem tristes com off de  minhas parceiras, já já elas estarão de volta e postando muito aqui, realmente é difícil consiliar estudos com a internet, hihi, vocês devem entender néh?! Este sábado que passou eu fui a um casamento, o da minha prima lá de Anapólis - GO, e eu fiquei umas duas semanas sem saber que esmalte usar, pois queria algo diferente, e como eu não consegui achar aqui onde moro o esmalte que to doida para ver, o craquelado, eu fiquei mais indecisa ainda, mas no fim acabei comprando mais alguns esmaltes, não posso ver esmaltes novos que quero comprar um monte e o pior é que eu não tenho mais onde colocar, e inventando algo na unha para ficar diferente, gostei do resultado e faz um tempo que falei aqui que postaria algo sobre isso néh, então é hoje...

             Eu fiz inglesinha, o que é isso? É uma fracesinha diferente, colorida.



Esses são os esmalte que usei, uma camada de base da avon, duas camadas do isabeli, a pontinha com rock n'roll e por ultimo mas muito importante, o top coat(extra brilho e secagem rápida) da avon, mas esse você tem que dar um tempinho antes de passar, porque senão vai manchar, ficar rajado com o esmalte da pontinha...

                 E aí, o que acharam? Comentem e votem, até o próximo post...

Postado por Fernanda A.dos Santos, @Nandynhacool

Nenhum comentário:

Postar um comentário