![]() |
*Foto: porcinas* |
- O cinto fino é indicado para quem tem quadril estreito, pouca cintura, tronco curto e seios pequenos. Este tipo de cinto deve ser usado na altura dos quadris.
- O cinto largo fica bem para quem tem quadril largo, cintura fina, tronco longo e seios grandes. Para não ter erro, use o cinto largo sempre na altura da cintura. Se tiver seios muito fartos, é preferível usá-lo na altura dos quadris.
De acordo com a Flavia Lhacer “no geral, a tendência de como usar o cinto aponta para a cintura. Uma menina com mais quadril pode usar com uma saia mais larguinha, tipo a saia evasê. Um menina mais magrinha pode usar com uma calça cintura alta por exemplo, que favorece a silhueta.” diz a especialista. Lhacer ainda dita como combinar com o resto dos acessórios; “O cinto tem que combinar com o look todo de um jeito harmônico. Não existe regra com cores e texturas para combinar cinto, sapato e bolsa.” . Para Flávia as moderninhas devem investir em “cintos fininhos e longos para amarrar tipo com nó na pontas, não do jeito convencional de prender com a própria fivela” .
* créditos: modices*
Agora que já sabemos bastante sobre esse lindo acessório, vamos conferir algumas imagens que podem ser fonte de inspiração para os looks.





Olha só um jeito diferente de amarrar o cinto:

- depois do passador, cinto vai por baixo no sentido para cima!
- faz a viradinha e…
- pra baixo novamente, passando por baixo no número 1!
*creditos: brechobemchique*
E então, o que acharam da matéria?! Aprenderam a usar e tiveram algumas ideias de looks?! Comentem e votem aqui em baixo. Beijos e até o próximo post!
Por: Isis Hoanny Duarte dos Santos, @Hoanny.
Nenhum comentário:
Postar um comentário