terça-feira, 12 de julho de 2011

Prendendo uma parte da camisa, por MODICES

         Antes da cintura alta entrar em circulação, passavámos por uma fase onde as blusas eram usadas por cima das partes de baixo. Com a altura das saias, shorts e calças subindo as blusas foram colocadas para dentro para marcar bem este novo “shape“. Agora, passamos por uma fase transitória onde temos cintura alta, baixa e média a disposição nas lojas e… o que fazer com as blusas? 
        A inglesinha lançadora de tendências (favorita desta blogueira) Alexa Chung há um bom tempo prende apenas uma parte da blusa (seja camiseta ou camisa social) dentro da sua parte de baixo, independente da altura da cintura. Este styling despojado (mas não desarrumado!) tem aparecido com frequência, claro, nos blogs de estilo de São Paulo, Paris e California – como é o caso da Sophia do Bettys, da Betty doLeblogdeBetty e da Aimee do Song of Style.
 
        Seguindo a matemática da moda, tendência vista nas ruas aparece nas passarelas. Bom, neste caso não foram exatamente nas passarelas, mas sim nas coleções Resort 2012 de marcas como 3.1 Phillip Lim, Michael Kors, Jason Wu e Max Azria.

       Da série de ideias simples que transformam o visual em poucos segundos.
**CRÉDITOS TOTAIS: MODICES.COM**

    Achei essa matéria ótima, e por isso decidi reproduzir aqui no blog a matéria total do blog Modices.com publicada em 28 de junho de 2011. Espero que gostem como eu gostei e que deem uma passadinha nesse blog que é maravilhoso. Comentem e votem aqui em baixo! 

Por: Isis Hoanny Duarte dos Santos, @Hoanny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário