segunda-feira, 25 de julho de 2011

Unhas de Diva

            Finalmente eu achei o esmalte que tanto procurava, só que não aqui em Brasília, fui passar uns dias na casa da minha prima lá em Anapólis, e só fui achar o bendito do esmalte lá, acreditam? Tenso, huashuashuas, mas enfim amei o efeito que ele faz, além de ser interesante ficar observando ele rachar, eu estou falando do esmalte craquelado, uma nova tendência, em algumas unhas ele não rachou tão bem, então refiz, ou deixei como estava, ele é bem chatinho, então pra ficar legal os rachados você tem que passar no estilo mal feito, sem delicadeza, o legal dele é que fica uns desenhos ou rachados diferentes nas unhas, não sai tudo igual, vamos conferir?





         Passos: primeiro passar a base, depois eu passei duas camadas do pink star e depois uma camada de qualquer jeito do vulcano (ele é fosco) e por último o top coat (secagem rapida, ultra brilho e duração).

          E aí gostaram? Eu adorei..até o próximo post...

Postado por Fernanda A.dos Santos, @Nandynhacool

Nenhum comentário:

Postar um comentário