quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2012

            Na madrugada de hoje 12 de janeiro, mais precisamente de 00:00 às 02:00 da manhã, horário de brasília, aconteceu o People's Choice Awards que foi transmitido pela Warner, aqui no Brasil. A premiação ocorre entre pessoas de música, filmes e séries da cultura popular. A estrutura estava bonita, não tão extravagante e a apresentadora da noite foi Kaley Cuoco, a famosa Penny de The Big Bang Theory. Estavam todos, como sempre deslumbrantes e já já haverá um post, aqui no blog, de ESTILO People's Choice Awards 2012. Hoje estou aqui para informá-los que haverá um reprise da premiação, legendada o que é bem melhor que tradução simultânea, que passará às 16:00 na Warner. Para quem não tem acesso ao canal, procure na internet na hora próxima do início da reprise e confira pela internet. Ontem tinha pela internet, mas hoje não sei se terá.
          Para quem quiser adiantar o processo, pode conferir os premiados da noite no site peopleschoice que está completíssimo, segundo minha amiga linda e maravilhosa Dara Queiroz.
         Bom, foi mais informativo mesmo o post, mas logo logo, fotos te darão o prazer de ver como estavam seus artistas favoritos na noite da premiação. Beijinhos ;*

Por: Isis Hoanny Duarte dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário