quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

UNHAS DE DIVA: My Simple Little Pleasures

            Olá, o post de hoje é sobre unhas, nail art lindas e maravilhosas que faz tempo que não posto o quadro "Unhas de Diva" né?! Pois então, tem uma mulher no YouTube que c-a-r-a-c-a, ela é muito boa quando se fala de unhas, nail art e principalmente unhas marmorizadas que parece ser sua especialidade. Bom, ela posta video-tutoriais no YouTube para tudo, cada ocasião ela inventa uma nail-art, sempre se superando; uma mais linda que a outra. Vou postar algumas das unhas criativas que ela faz. Qualquer coisa, para ver mais e mais, dê uma passadinha lá no canal dela YouTube - SimpleLittlePleasues. Confiram alguns dos vídeos.








       Pronto parei, mas fala gente, é muito legal né?! LEIA: Coisas que aprendi tentando fazer: O durex é realmente importante.. a lambança é muita. Os esmaltes é bom que sejam da mesma marca por que se não for podem misturar, tipo, Risqué e Colorama.. eles não ficam certinhos, misturam um pouco e prejudica o resultado final. É bom que os esmaltes sejam novos, ele abrem mais. Se não tiver abrindo, continue colocando gota por gota, acredite, ele vai abrir. Gasta muito esmalte, então faça 2 ou 3 unhas de uma só vez. Outra coisa muito importante, quando forem afundar as unhas na água com esmalte tenha bastante cuidado para que elas estejam bem horizontais/deitadas, quando é na vertical/em pé, o resultado é bem pior. Da primeira vez peça ajuda de alguém, principalmente na parte de limpar o esmalte extra na beirada do copo/recipiente, a coordenação motora, pelo menos minha, prejudica. Tire as unhas devagar. Cuidado ao tirar o durex, pode tocar no esmalte e aí já era. Não precisa, necessariamente, fazer as unhas antes como mostra no vídeo, a base já é suficiente. Cuidado, na hora de por o durex em volta, verifique se está realmente só na pele, porque pode ser que ele fique na potinha do dedo, e aí você só vai ver a merda depois e lá se vai mais esmalte. Não indico que façam com esmalte só de glitter.. ele não separa do de cor e fica feio, se quiser glitter, coloque depois que fizer tudo. As 'bolinhas' de água são normais. Quando fazer o desenho, passe o palito bem superficialmente mesmo, ok?! Essas são minhas recomendações. Sexta agora, vou fazer na minha, e quem sabe não posto aqui o resultado?!
          Então é isso gente, espero que tenham gostado e que o post esteja bem completinho para todo mundo poder fazer. Se já fez ou aprendeu mais alguma coisa na tentativa, posta nos comentário que eu posto aqui, tá bom?! Beijos ;**

Por: Isis Hoanny Duarte dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário