sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sigma Beauty - pincéis.

            Bom, nesse post aqui a blogueira Raisa Duarte explicou a função de alguns pincéis de maquiagem. Mas a marca Sigma, que queria falar pra vocês, tem pincéis maravilhosos para toda e qualquer maquiagem, lançou um jogo de pincéis com os 29 pincéis mais vendidos da marca. Não é um kit necessário para a sobrevivência feminina, claro, mas claro, para quem quer seguir o ramo de maquiadora ou para as fanáticas em maquiagens como a Camila Coelho do blog supervaidosa que foi citado no post abaixo, e foi ela quem comprou esse kit magnífico para mostrar a função de cada pincel daquele. Vale a pena ver o vídeo, dá pra aprender bastante de cada um.
            O Kit com os 29 pincéis está sendo vendido no site sigmabeauty e está 510 doláres, mas esse é o kit completo. Veja as fotos, dos pincéis!
            Como são muitas fotos, o vídeo, coisa e tal, vou ter que cortar o post, se não tampa muita página na principal, portanto quem quiser ver o vídeo e conferir as fotos dos kits e saber informções como preço de outros kits e de pincéis avulsos.. Leia mais!! *-*



17 pincéis para olhos. *foto: sigmabeauty*
11 pincéis de rosto.  *foto: sigmabeauty*  

Estojo completo!! Podem babar.  *foto: sigmabeauty*
         É claro, que não é vendido somente esse kit, além de outros kits, os pincéis podem ser adquiridos separadamente por meio do site mesmo.
        Vamos conhecer agora, os outros kits e seus preços que são vendidos no site da marca.



        Agora sim, vamos conhecer a função de cada um e escolher qual comprar mais adequadamente. Assista o vídeo:

*vídeo e fonte do post: supervaidosa*

       Espero realmente que tenham gostado, beijos beijos ;*

Por: Isis Hoanny Duarte dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário