sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Unhas de Diva

          Olá galera, é eu sei, dei uma sumida, mas tava curtindo minhas férias hehe, e foi bom que as outras blogueiras voltaram a postar também neh?! To vendo que o blog tá bombando, e cheio de novidades, faz muito tempo que não venho aqui postar sobre minhas invenções de unhas, e "tará" voltei *-*, vamos conferir?







          Os procedimentos são aqueles de sempre, primeiro a base, depois duas camadas de noite de gala, uma do glitter na mira 3D e por ultimo e sempre importante o top coat (avon), confesso que faz muito tempo que fiz essas unhas e sempre adiei para postar aqui, e confesso deveria ter feito deste jeito antes de ir para caldas novas ficar lá uma semana, pois o glitter é ótimo para durar na água, difícil sair, mas quis passar um vermelho novo da risqué da collor effect (poção do amor) e durou nada, no primeiro dia de piscina já tava saindo ¬¬, um erro meu, mas agora vo tentar me lembrar da próxima vez que eu for e usar, sério o glitter é uma maravilha para essa temporada de férias, que sempre viajamos para praia, ou piscina, e se quiser que dure mesmo, use só o glitter, não falha juro, minha prima foi com um esmalte e por cima passaram glitter, durou uns 10 dias. Então, é isso, até o próximo post ;)

                                                                                                   Postado por: Fernanda A.dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário