sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Maquiagem na praia.

               Nós mulheres temos necessidade de nos sentirmos lindas em todos os lugares, até mesmo no verão. Temos certo receio de usar maquiagem na praia pelo fato de ser um lugar que precisamos estar naturais. Mas podemos SIM, usar maquiagem na praia se seguirmos todas as recomendações. Por isso, separei várias dicas para ir para a praia NATURAL, LINDA, MAQUIADA e sem problemas curtir uma praia.

               Dica O1. Use produtos específicos para praias, como por exemplo, base, corretivo e blush que contenham protetor solar e sejam a prova d’água.
               Alerta. Maquiagens comuns, ou seja, produtos não próprios, NÃO DEVEM ser usados para a praia, pois você corre grande risco de sair com a pele danificada com manchas, alergias e poros entupidos, por tanto não arrisque.
               Dica O2. Não dependa da proteção contida na maquiagem. 30 min. antes de passar o make, passe o protetor solar convencional e só depois passe a maquiagem.
Desculpe, não achei com uma qualidade melhor... :(
 Mas já dá pra perceber o blush marcado, não é?!
               Dica O3. Não exagere no look, aposte em realçar somente pontos de seu rosto, como os olhos ou a boca. E não passe muito blush, pois você não vai querer ficar igual á ex-BBB Maira na praia, né?!

               Dica O4. Para ficar mais natural ainda, prefira a máscara de cílios incolor + curvex (o térmico dá mais resultado), pois assim, a função da máscara será fixar o efeito do rímel.

               Portanto, sigua essas dicas e ARRASE na praia. Bejinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário