domingo, 19 de dezembro de 2010

Tumblr


       Olá, sei que não estou postando muito, mas é que minha criatividade não está tão grande esses dias. Mas vou tentar voltar a postar como antes, tá?!
         Hoje vou falar sobre tumblr, para que alguns conhece, para que façam e para que saiba o é.
    Bom, o Tumblr é um sistema de rede social e micro-weblog que permite aos seus usuários compartilhar links, textos, vídeos, e audio. Como no Twitter, você pode seguir outras pessoas e ver no seu painel de controle (Dashboard) os últimos posts destas pessoas que você segue.
        Uma das coisas interessantes é que, assim como no Twitter existe a possibilidade de "Retweet", ou seja, repostar o twit postado por outra pessoa, você pode "reblogar" os posts de outros usuários, ou apenas favoritá-los, e todos podem fazer o mesmo com o seu conteúdo, tudo de maneira muito simples e rápida.
        Você pode customizá-lo com temas pré-existentes no próprio sistema ou copiar códigos html já prontos criados por outros usuários e disponíveis em diversos sites pela internet ou, ainda, criar seu próprio layout.
*Créditos: compulsivo.com*

      Enfim, basicamente é um blog, mas pra quem não gosta de fazer postagens muito grandes, é melhor o tumblr pois são postagens rápidas, pequenas e práticas. 
      Eu mesma, Isis Hoanny Duarte dos Santos, não tenho tumblr, porque assim como minha irmã posta as vezes aqui, eu posto no tumblr dela. Como estamos falndo de tumblr vou postar alguns tumblrs, de acordo com a minha opnião, pçra você já ter quem seguir quando criar, ok?!


       Acho que chega né?! hihihi, Se vocês já tiverem tumbrl, postem nos coments, que eu coloco na lista aqui em cima e ainda ganha um follow do changemywish.tumblr, tá?! E para votar aqui em baixo hoje, será diferente, eu quero que vocês votem sobre o que acham do tumblr e não da postagem, tá?! Votem por favor. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário