quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Verdadeiras.


Como explicar uma amizade tão forte?! Nós somos as 3 garotas que todo o condomínio já conhece, até mesmo como 'irmãs cajazeiras'. Bom, as cajazeiras não sei... mas a parte de irmã com certeza. Nós somos aquelas que já entra na casa da outra sem nem avisar, ou que bate no portão ás 3 da tarde para fazermos alguma coisa JUNTAS, somos as que sempre vamos juntas em festas, que sempre dança sem se importar. A gente enche o saco uma da outra e também do Everton, Maurício e Vinicius, porque eu sei que nós somos as ÚNICAS a gritar na casa deles para irmos para a rua fazer NADA. Mas o importante é que mesmo fazendo coisa alguma, estamos juntas, é que nos momentos mais difíceis estamos juntas, é que mesmo morando do lado e passando a tarde inteira na rua, ficamos trocando mensagens na aula e ligando uma pra outra a tarde pra contar piadas e passar cantadas. Ai, tanta coisa... E são esses momentos que descrevem nossa irmandade, bom... a Raisa já era minha irmã, mas com essa brincadeira de nossos pais nos apresentarmos uma para as outras, tenho certeza que com a Graciane, ganhei outra irmã. Eu amo muito vocês duas, do fundo do meu coração, e espero que estejamos sempre juntas, mesmo sem fazer nada. ♥ 

Videozinho básico, de um ano atrás, em que a Thayná ainda morava junto com a Graci, mas mesmo com a saída dela, somos muito amigas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário