quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

*O*

Em setembro, Justin Bieber foi pego beijando a cantora que abre os shows de sua turnê que é também a co-estrela do clipe de Baby, Jasmine Villegas.  Os dois nunca confirmaram um romance, mas foram flagrados juntos algumas vezes. Então, não é  surpresa que quando Barbara Walters sentou com Bieber para fazer o especial “10 Most Fascinating People of 2010″ [As 10 pessoas mais fascinantes de 2010], ela o questionou sobre as fotos.


Eu estava beijando ela,” ele disse quando Walters perguntou-o o que exatamente estava acontecendo nas fotos, numa prévia da entrevista que foi ao ar no programa “The View” nessa quarta-feira (dezembro, 8). “Bem, eu estava apenas, não sei, eu estava apenas beijando-a. Foi isso que aconteceu.”
Walters pressionou o galã adolescente em busca de mais informações sobre o incidente e o perguntou se ele estava surpreso que as fotos foram parar na internet. “Eu não sei. Eu nem ao menos sabia que alguém estava tirando fotos,” ele disse. “Aquilo meio que aconteceu e sei lá. Não é algo realmente estranho. É estranho? Acho que todo garoto de 16 anos beija garotas, certo, então não há nada fora do comum nisso.
Finalmente, Walters perguntou se as fotos significavam que Bieber tem uma amada em sua vida. “Você está namorando?” ela perguntou. Bieber então respondeu com um não, acrescentando, “é apenas um beijo“.
(Reportagem de jbieber.com)

**Minha opnião** 
       -Sou fã? Sou.
       - Tô surtando ou triste com isso? Não.
       - Porque? Gente, principalmente fãs loucas e histéricas que estão surtando com essa notícia, 2 coisas. 1ª É CLAAAAARO que tava beijando, a foto estava bem clara né?! ok. 2ª O Justin não é de vocês e ele pode pegar quem ele quiser, né?! Por favor sem ficar histéricas ou tristinhas. 
       - Porque achei paia? Simples,  só achei que ele devia ter falado isso no primeiro momento e não ter mentido na época que saiu a foto e só agora desmentir. Eu achei isso meio ridículo da parte dele, afinal as fãs conscientes sabem que ele tem 16 e que todo garoto de 16 pega garotas. #fato
       Portanto, foi isso que eu achei meio tosco da parte dele, mas foi melhor ele ter desmentido agora do que deixar isso na mentira, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário