quinta-feira, 7 de abril de 2011

Hot Spots - Músicas

            Gente desculpe pela sumida, e por não postar as novidades das músicas...mas como eu disse no meu último post esta semana seria de provas e eu estaria muito enrolada e tudo o mais, mas vocês sabem como é néh?! Mas estou de volta... vamos ao post então?

30 Seconds to Mars - This Is War



Britney Spears - 'Till The World Ends



Train - Marry Me



Marron 5 - Runaway



David Guetta ft. Nicki Minaj & Flo Rida - Where Them Girls At (Audio)



Kesha - F**k Him ( He's a DJ) Audio



Rihanna ft. Jennifer Nettles - California King Bed (Ao Vivo)



Taylor Swift - Mean (Ao Vivo)



Marron 5 ft. Pj Morton - Is Anybody Out There (Audio)



Yellowcard - Hang You Up



Fonte: *Vagalume

           Nossa...foi muitas hein?! Hehehe, e aí gostaram? Comentem e votem..até o próximo post!

Postado por Fernanda A.dos Santos, @Nandynhacool

Nenhum comentário:

Postar um comentário