terça-feira, 12 de abril de 2011

Hot Spots - Músicas

            Olá galera, como vocês estão? Hehehe... mais um post de músicas para vocês, estava  fuçando meu orkut, vendo as atualizações, até que um garoto que eu conheço e que ama, adora música tanto quanto eu postou este vídeo lá, eu adorei, os dois cantam muito, mas não vou postar só este vídeo, vou postar as novidades também... então vamos ao post?

Cover da música Just A Dream - Nelly ( Sam Tsui & Christina Grimmie )


Rihanna ft. Britney Spears - S&M (Remix)


obs: não sei o que fizeram com a voz da Britney, mas tá bem estranha kkkk...

Avril Lavigne - Smile (Ao Vivo)


Beyoncé - Move You Body


obs: esta música é uma adaptação da música Get me Bodied, e está sendo usada para a camapnha de Michelle Obama contra a obesidade infantil.

Fonte: *Vagalume

           E aí gostaram? Comentem e votem! Até o próximo post ;)

Postado por Fernanda A.dos Santos, @Nandynhacool

Nenhum comentário:

Postar um comentário