1. Alguma coisa 60’s e Patchwork – Invista no shape sessentinha. A modelagem é mais solta do corpo, agora a cintura não é mais marcada. As calças estão mais curtas e a manga é 3/4. O patchwork não tem mais a aparência de trabalho artesanal, procure peças que misturam vários tecidos e estampas diferentes.

2. Sapatos com pele e suéter – A temporada de inverno passada foi a febre dos casacos e coletes de pele. Isso vai continuar forte, mas você pode adicionar pelos nos acessórios e principalmente nos sapatos. O suéter vai ser o curinga da próxima estação, para entrar em todas as produções – pele sintética, hein?! Por favor…
3. Casaco de pele colorido e calça sequinha – Isso mesmo, o casaco de pele continua firme e forte – precisamos repetir sobre ser sintética?! Mas agora, para diferenciar da temporada passada é só investir na peça colorida para entrar no color block. A calça sequinha recebeu inspiração das roupas de ski, mas aqui a gente pode entender isso como uma calça skinny de alfaiataria levemente solta na região do quadril.
4. Jaquetas alcochoadas e saia lápis – Estamos acompanhando uma onda de jaquetas esportivas inseridas no look de festa, e agora é a vez da parka ou jaqueta acolchoada e bem quentinha fazer parte do look. Essa ideia precisa ser BEM elaborada e parece um pouco duvidosa… A saia lápis faz parte dos clássicos da moda e andou um pouquinho esquecida, mas promete voltar com tudo. É hora de relembrar a peça que toda mulher deve ter no armário.
Gargantilha e bolsa colorida – Lá fora eles chamam a gargantilha de enforcador, colares bem próximos do pescoço e com pingentes gigantes. A gente já conhece como maxi colares. Para entrar na moda é só encurtar o comprimento usando como uma maxi gargantilha. As bolsas se destacaram no look. Pode combinar no look todo neutro ou misturar com o visual colorido.

Algumas são modinha passageira, outras a gente guarda pra vida toda.
*Créditos do post; juliapetit.com - fotos: Reprodução. *"Por: Isis Hoanny Duarte dos Santos"
Nenhum comentário:
Postar um comentário