sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento real, parte O2. O look das convidadas!

        Para comparecer ao casamento do século, as convidadas devem ter passado por uma série de dúvidas, com certeza as maiores foram com que roupa, chapéu, acessórios e sapatos ir. Com flashs espalhados por todo canto e estilistas de moda prontos para apontar defeito e qualidades de cada um, a preocupação com o look foi uma das maiores.
            Para um casamento a tarde, os looks devem esbanjar delicadeza. Algumas optaram por um estilos mais simples, outras preferiram uns mais extravagantes, que claro, não podíamos deixar de comentar alguns deles.
            Confira, nas legendas das fotos, criticas e elogios de minha autoria e de consultores de moda de cada look!

Samantha Cameron escolheu um visual colorido.
           A mulher do primeiro-ministro britânico David Cameron, Samantha Cameron, elegeu uma das marcas britânicas mais tradicionais para comparecer ao casamento real. Samantha vestiu um modelo turquesa Burberry, acompanhado de um lenço laranja. Os acessórios de cabelo são Erdem e os sapatos são Aldo. Por:*modaspot*

    







O elegante casal David e Victoria Beckham.

            Uma das convidadas mais famosas do casamento real, a grávida Victoria Beckham usou um vestido de comprimento médio e modelagem folgada de sua própria criação. A cantora que virou estilista combinou o modelo com um minichapéu feito por Philip Treacy. Seu marido, o jogador de futebol David Beckham, apostou em look à moda antiga, com direito à fraque e cartola. Por:*modaspot*

          Por mim, Victoria acertou. Porém só achei um pouco exagerado seu salto, pois além de quebrar um pouco a delicadeza do look, não é recomendado pois ela está grávida.





       
A mãe da noiva, Carole Middleton, 
com casaco e vestido criados
 por Catherine Walker. Por:*modaspot*
          Achei que Carole acertou sim.
 O look transpareceu delicadeza o que
 é ótimo para um casamento a tarde
A Rainha Elizabeth vestiu
conjunto de crepe de lã amarelo
 e chapéu desenhados pela estilista.
 Por:*modaspot*




      
A cantora Joss Stone com 
um atípico look formal.
Por:*modaspot*
Camilla Parker Bowles,
mulher do Príncipe Charles,
vestiu conjunto chapagne
da estilista Anna Valentine.
Por:*modaspot*

         As Princesas Eugenie (à esquerda) e Beatrice de York apostaram em chamativos acessórios de cabeça e sapatos Jimmy Choo. Eugenie veste Vivienne Westwood e Beatrice foi de Valentino. Por:*modaspot*

        Eu tenho que dar minha opinião sobre esses looks. Como blogueira amadora e apaixonada por moda, desculpe-me, mas detestei, o segundo nem tanto, o dois...
          Bom, o vestido da Princesa Eugenie é o pior, o tom de azul não é o problema, mas a estampa na parte de cima e o corte da saia, com certeza, não são meus preferidos. Apesar de não ter gostado muito do chapéu, acho que com outro vestido cairia bem.
          Já a Beatrice de York está melhor, o vestido tem sua delicadeza e beleza, o sapato também não está ruim e combina com o vestido, mas... Esse chapéu, com certeza, tirou a beleza do look. Matou, assassinou. 'o' Não sei o que os maiores consultores de moda acham, mas essa é a MINHA opinião sobre esses dois looks, que foram os piores.




         Bom, looks não faltam, e como infelizmente não dá pra comentar todos, postarei somente as fotos dos demais looks, e deixarei a responsabilidade das criticas e elogios para vocês, leitoras do blog, postarem nos comentários, certo?!



*Fontes de fotos e comentários: revistaquemmodaspot.abril e elle.abril*

Por: Isis Hoanny Duarte dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário