segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Os batons do inverno 2011

            Veja tudo que rolou até agora nas bocas do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio. Os tons vão dos exóticos azuis, passando pelos clarinhos, até os escuros e avermelhados, que predominam.


             Nas passarelas de inverno 2011, a boca ganhou destaque com cores fortes como o roxo, o preto, o laranja, o vermelho e o rosa. A tendência, que já havia aparecido na temporada passada, circula na Bienal nos lábios de jornalistas, adolescentes e produtoras, e promete durar durante todo o inverno.
            
             Confira quem anda colorindo a boca:
                                                                                                   

 “Como estava usando um look com cores neutras, optei por dar mais destaque na boca. Além disso, um batom colorido  anima a cara de cansaço.” Carolina Machado, 30, coordenadora de moda da CRIATIVA, usa batom So Chaud da M.A.C.


 “É raro usar batom escuro, mas escolhi esse porque minha roupa estava mais desencanada. Achei que daria mais força para o look.” Maria Beatriz Gonçalves, 27, repórter da CRIATIVA, usa Ruby Woo da M.A.C.


“Esse batom é um dos meus preferidos. Coloquei porque gosto de usar com peças mais claras e cores lavadas. Cristina Bedendo, 26, jornalista, usa Rouge da Mary Kay.


“Uso sempre cores mais fortes. Pensei que não fosse ficar bom, porque estou queimada, mas funcionou do mesmo jeito.” Carol Altheller,22, relações públicas, usa Ruby Woo da M.A.C.


“Estava toda de preto e sem acessórios e precisava de algo para realçar o look, por isso escolhi esse batom. Não usava cores fortes, mas hoje não tiro da boca.” Amanda Fiorentino, 23, produtora, usa Ruby Woo da M.A.C.


“Estava usando um rosa, mas passei no lounge de maquiagem e troquei por esse. Gosto de batom chamativo e achei essa cor ótima.” Jéssica Pauletto, 20, modelo e fotógrafa, usa batom da linha Make B. do Boticário.

 “Estava usando um rosa bem chamativo hoje. Por causa disso ganhei esse batom de uma marca que ainda será lançada em um blog de moda. Não pensei duas vezes e troquei o batom.” Paula Cruz, 15, estudante, usa batom que ganhou nos corredores do SPFW.

            Pelo que vemos o vermelho foi o que mais predominou na boca das meninas, hein?! Para muitos o vermelho é o preferido, sempre. E aí, o que acharam, gostaram? Comente e vote.

Postado por Fernanda A.dos Santos, @Nandynhacool

2 comentários:

  1. Parabéns pelo pots estava pesquisando para colocar um assim no meu blog...
    cantinhoglamour.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aline Santana, aqui é a blogueira Isis Hoanny, obrigada por visitar e comentar no blog (: Espero ter ajudado na sua pesquisa, só peço que se for tirar alguma parte da postagem daqui, indique a fonte ok?! Beijos ;*

    ResponderExcluir