terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Aprenda a fazer a maquiagem princesa rock´n´roll do desfile da Iódice.

            Força e delicadeza se encontram na maquiagem da Iódice para o inverno 2011. E a maquiadora sênior da marca de maquiagem M.A.C. Fabiana Gomes ensina como fazer.


              Lave bem o rosto e depois hidrate. Comece pintando o olho, com o lápis preto faça um traço em cima do olho e puxa a lateral, estilo gatinho, tente formar um v deitado, não precisa ser perfeito. Em seguida esfumace com pincel mais fino.


              Passe o lápis preto em baixo do olho, bem rente aos cílios inferiores e, se necessário, vá ajustando com ajuda de um cotonete ou pincel. 


              Traço feito, preencha com um pouco de cor no canto dos olhos e esfumace com um pincel mais grosso.


              Use um iluminador para preencher o interior do traço da pálpebra. Faça uma linha bem fina de delineador na parte de cima dos olhos, use o curvex para levantar os cílios.


              Use um lápis bege na linha d'água, ele levanta o olhar. Com o mesmo lápis bege faça um leve contorno nas sobrancelhas. Aplique a base líquida com um pincel, cuidado para não interferir na maquiagem dos olhos, e o corretivo nas áreas que precisam ser corrigidas.


              Com o pincel sujo de corretivo, passe logo a baixo das sobrancelhas para ajudar a definir o formato. Retoque com o pó compacto, aplique o blush, em nude apenas no ossinho da bochecha. Use um batom rosa bem clarinho.


Fonte: *Marie Claire

              E aí, gostaram das dicas? Eu curti bastante, espero que vocês tbm, comentem e votem.

Postado por Fernanda A.dos Santos, @Nandynhacool

Nenhum comentário:

Postar um comentário