sexta-feira, 18 de março de 2011

Horas marcados com relógios incríveis *-*


Leonize Maurilio26 de abril 2010 *créditos dessa postagem: trendencias.com*
         O relógio acima é da Michael Kors é um relógio cronógrafo banhado a ouro rosado, com pulseira bracelete. Ele tem estilo masculino amolecido com um tom feminino. E já é um hit entre as mulheres de bom gosto.
         E não é pra menos, pois as imagens do mundo da moda revelam que os relógios de estilo masculino com pulseiras de aço em tons prata e dourado, estão em evidência. As celebridades da moda, do cinema, da música e fashionistas do mundo inteiro já aderiram a essa moda.
         Seja um Rolex, seja com pedras de diamantes, de marcas famosas ou não; o que conta é o estilo do acessório, que combina com looks casuaisou formais.
         O modelo mais usado é o cronógrafo – relógio convencional, com horas e minutos, e contém um mecanismo adicional controlado por botões, para iniciar, parar e resetar um ponteiro de segundos normalmente localizado no centro do mostrador.
         A maioria dos cronógrafos também contam com acumuladores queregistram a passagem dos minutos e, às vezes, horas. Quando o botão para resetar é pressionado, o ponteiro de segundos, assim como os acumuladores, voltam para a marcação inicial. Dependendo da freqüência do balanço, os cronógrafos mecânicos podem medir até frações de segundo.
         Veja os últimos lançamentos em relógio das marcas Michael Kors e Marc by Marc Jacobs, duas das favoritas entre os fashionistas.
         O estilo impecável do cronógrafo Michael Kors em tom prata com pulseira bracelete transparente é essencial para compor um look casual.
         O modelo feminino de estilo masculino da Michael Kors em tom prata de aço inoxidável vem com a face rosada. Use-o para certificar-se que você sempre chega à moda do tempo.
         Super fashion o Marc by Marc Jacobs na cor fúchsia vem com pulseira de acetato e relógio de borracha. Use este relógio de cor vibrante para adicionar um pouco de cor ou compor looks divertidos.
         As Lojas Renner traz uma linha de relógios que acompanham as tendências das passarelas e têm preços mais em conta, não é incrível?! *-*
           Adorei, vou correndo ver um modelo para mim? E vocês, estão esperando o que?! haha Gostaram? Comentem e votem sobre o que acharam da postagem, ok?! Beijinhos ;*
                                                         Por; Isis Hoanny Duarte dos Santos, @hoanny

Nenhum comentário:

Postar um comentário