quinta-feira, 3 de março de 2011

Moda no tapete vermelho.

            Todos os olhos estavam voltados para a cerimônia do Oscar no domingo. Além dos vencedores da estatueta, o que mais causou frenesi foram os looks desfilados no tapete vermelho.
            O espetáculo é disputado por grifes e estilistas. É onde eles poderão exibir suas criações glamourosas para milhões de telespectadores. Por conta disso, a escolha da celebridade por determinada grife pode influenciar nas tendências para as próximas temporadas.
            As tonalidades ouro, prata e nude, que já apareceram na última edição, traduziram o glamour do prêmio. Mas foi o vermelho, em suas variações, a cor predominante da noite.
            Joias com personalidade e o toque vintage também marcaram presença. A sensualidade velada, em jogos de transparência e vestidos escorregadios, chamaram a atenção.

Looks

            Apresentadora do espetáculo, Anne Hathaway foi a musa absoluta. Ele chegou em um Valentino vintage, diamantes Tiffany, coque baixo e boca vermelha. Durante a apresentação, ela trocou oito vezes de roupa. Usou desde Vivienne Westwood, smoking a um longo azul safira. A atriz atuou no Alice no País das Maravilhas, vencedor em direção de arte e figurino. Confira os 8 looks lindíssimos da atriz!

            Natalie Portman confirmou o favoritismo e venceu a estatueta de melhor atriz por Cisne Negro. Grávida de cinco meses, a atriz vestiu um modelo da Rodarte violeta, marca que desenhou parte dos figurinos do filme. Para completar o longo fluido com cristal Swarovski, ela usou sapatos Jimmy Choo.

            De vermelho, atriz Jennifer Lawrence desfilou um modelo minimalista de Calvin Klein, e Sandra Bullock em um tomara-que-caia de Vera Wang.

LEIA MAIS,


            As rendas também apareceram em várias peças, muitas deles exploradas a ponto de ficar over. Melissa Leo, atriz coadjuvante do filme Vencedor, estava com um longo Marc Bouwer.

             Mila Kunis e Scarlett Johanson também optaram pela textura em tons de roxo.

             O ar retrô sofisticado ficou por conta da atriz Michelle Williams, do Blue Valentine, que usou um longo Chanel.

            Florence Welch, da banda Florence and the Machine, foi de Valentino Couture de organza plissada e renda chantilly.


            Na mesma linha, Cate Blanchet optou por um vestido rosa claro da Givency Couture, de saia fluída e top recortado e bordado.

            E claro que não foi só isso. Confira outras fotos dos looks das artistas na noite da premiação.










           O que acharam? Comentem sobre os quais usariam e os quais não usariam de jeito nenhum e não esqueçam de votar aqui em baixo, ok?! :*

                                                            Por: Isis Hoanny Duarte dos Santos, @hoanny

Nenhum comentário:

Postar um comentário