quinta-feira, 3 de março de 2011

Make no Oscar 2011.

          E não se fala em outra coisa! O oscar 2011 está em todos os lugares, sites e programas de TV. Muito além de quem ganhou ou quantas estatuetas levou, fala-se dos vestidos, dos cabelos, sapatos e marcas… Mas e a maquiagem? Pouco ou quase nada se comentou sobre o assunto talvez pela simplicidade dos tons e estilos. O minimalismo estético foi a marca registrada da cerimônia de premiação com muitos tons claros, boca nude e jeito de quem foi direto do chuveiro para a festa como Melissa Leo.


         Alguns visuais me pareceram questionáveis, como o de Gwyneth Paltrow que deu uma exagerada no bronzer e a iluminação do palco, enquanto ela apresentava a música que estava concorrendo na categoria Melhor Canção, a deixou um tanto marcada, meio sujinha.


         Annette Bening também deixou a desejar com make praticamente nulo e cabelo susto com textura estranha.

         Já Hilary Swank nem parecia maquiada! Sobrancelhas limpas, olho nada e boca menos ainda.
        Quem apelou para o clássico se deu bem, mas não impressionou. Jennifer Hudson e Halle Berry são exemplos, o make básico e elegante arrematou um belo pacote com vestido e cabelos. Natalie Portman, com a pele linda, deveria ter tomado um certo cuidado com o blush. Gestantes tendem a ter um tom corado natural e qualquer coisa a mais pode deixar exagerado.
        
         Anne Hathaway estava linda em todos os trajes, com a boca marcada e olhos delineados. No mesmo ritmo de boca tudo e olho nada estava Sandra Bullock, combinando batom com a cor do vestido.
       
           Nenhuma surpresa não é mesmo? Quem brilhou na festa se destacou justamente pela beleza sem exageros, compensada pelo luxo dos figurinos e jóias. O que fica de dica para a vida! O clássico sempre faz bonito e o toque a mais, às vezes está no menos!


**CRÉDITOS: sephablog.com**

Nenhum comentário:

Postar um comentário