terça-feira, 15 de março de 2011

Just Thoghts





Eu penso no mundo, nas outras culturas, no Brasil, no comportamentos das pessoas, nas suas riquezas, nas suas pobrezas, no que as fazem felizes. Eu penso na arrogância das pessoas, no orgulho, na caridade, na solidariedade.
Eu penso na minha família, no amor que tenho por eles, na vontade de tê-los para todo o sempre, no medo de perdê-los.
Eu penso nos meus amigos, no quão feliz eles me fazem, na paz que me trazem. Na visão de mundo que eles tem, no quão diferentes de mim eles podem ser. No quão facilmente nos encaixamos.
Eu penso no futuro. No futuro do mundo, no destino da sociedade, nas escolhas feitas pelo homem, na liberdade dada à ele. No meu futuro, minha profissão, na minha futura família, em quem estará comigo no meu último dia.
Eu penso em música, no poder que ela exerce sobre mim, na calma que me traz, na forma como sou transportada para outra dimensão.
Eu penso no tempo, nos anos que se passaram, nos que virão. Na minha vida, em todos os acontecimentos que já vivi, nos que Deus tem guardado pra mim. Na morte, no que acontecerá, quando será, o que virá depois.
Eu penso em mim, nas minhas atitudes, na minha mente hipócrita e orgulhosa, na minha força emocional, no meu mundo, na minha esfera espiritual. Na minha fé.
E eu penso em você, na forma como você me embala, no seu jeito, no quão feliz você me deixa, na forma como você consegue arrancar um sorriso meu, com tanta facilidade, na necessidade que sinto de tê-lo ao meu lado, no quanto me apaixono diariamente por ti.
Eu penso em tudo o que me faz bem.


Renata Martins.

Créditos Totais ao blog Drunkers Issues e se quiserem ver a postagem original é só clicarem aqui :)

Postado por Raisa Duarte dos Santos, @RaisaDuarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário