segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Delineando *-*

            Como passar delineador nos olhos – O delineador é um acessório de maquiagem que da uma grande diferença no visual feminino, um item que realça qualquer maquiagem, mas para que fique com aquele olho lindo deve ter uma noção e saber como funciona todo o procedimento de aplicação, pois não é fácil de ser aplicado corretamente.
            Mas muitas mulheres perguntam “como passar o delineador nos olhos e não errar?” Sim, os especialistas dizem que apenas praticando é que você irá aprender com o tempo a passar o delineador sem errar.
            Veja algumas dicas abaixo que podem ajudar você a dar início em seu aprendizado. Principalmente se você não está acostumada a passar o delineador, siga passo a passo como passar delineador nos olhoscorretamente:

  • 1 passo - Em frente ao espelho, levante o queixo. A pálpebra se abaixa automaticamente, o que facilita o trabalho. Puxe o cantinho do olho.
  • 2 passo - Faça pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios.
  • 3 passo – Junte os pontinhos até formar um traço único.
             Um traço fininho, desde o canto interno até o final da pálpebra, cria a sensação de cílios mais cheios. Já para um look mais moderno, deixe o traço engrossar no meio da pálpebra e ultrapassar o canto externo do olho.
           Assista o vídeo da Renata, um tutorial simples sobre sombras e o delineador.

**creditos: sobretudo.org**
        Para complementar o post, vou colocar algumas imagens de olhos delineados :)









            Desculpem por termos parado de postar um pouco, afinal, voltamos a rotina de aulas e outras coisas assim como vocês, então estamos meio sem tempo, entendem?! Ok, beijinhos e até o próximo post :D

                                                    Por: Isis Hoanny Duarte dos Santos, @@hoanny

Nenhum comentário:

Postar um comentário