terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Olho delineado: Max Weber dá 5 dicas para reproduzir a maquiagem da Colcci sem borrar

            Look foi usado por gisele bündchen e alessandra ambrosio na passarela


            Nem só de Ashton e Gisele vive a Colcci. A beleza do desfile, assinada por Max Weber, trouxe um olho delineado simples, mas elegante. Bem sabemos que muita gente desiste de usar o produto quando borra tudo e vira panda.

            Para evitar lambanças, paramos Max na correria do backstage da Colcci para ensinar a gente como fazer o olho delineado perfeito. Experimente e saia por aí fazendo carão à la Bündchen e Ambrosio:
 
  • 1 Aplicador:
    Na hora de aplicar o delineador, use um pincel de cerdas naturais. “Como a pele é uma superfície mole, um aplicador duro pode atrapalhar o processo”, aconselha Max. Dê preferência a um pincel bem fininho.
  • 2 Passe rente aos cílios:
     Tente aplicar o delineador o mais próximo possível dos cílios. O traço fica mais uniforme e harmônico com o rímel dos cílios. Isso também dá um efeito mais certinho ao traço.
  • 3 Apoie o pincel:
    Esta é uma ótima dica para quem não tem firmeza nas mãos para desenhar o traço. Para aplicar, apoie o pincel na maçã do rosto. O traço ficará mais certinho desta forma. Também vale esticar a pele para deixá-la mas rígida.
  • 4 Direção do traço:
    Se for fazer um traço que ultrapasse o limite do olho – como no desfile da Colcci –, comece a desenhá-lo antes do fim da pálpebra. Isso evita que você borre com a mão tanto para a direita quanto para a esquerda.
  • 5 Tire o excesso com a mão:
    Passe o produto na mão antes de aplicar no rosto e, então, pegue com o pincel. Isso serve para tirar o excesso e não deixar o delineador borrar na pálpebra.


    Gostaram das dicas? Comentem e votem.

    Postado por Fernanda A.dos Santos, @Nandynhacool
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário