quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ESTILO Emma Watson


            Emma Charlotte Duerre WatsonParis15 de abril de 1990, é uma atriz e modelo nascida na França, de nacionalidade britânica. É muito conhecida por interpretar Hermione Granger nos filmes Harry Potter. Seu trabalho como modelo inclui a propaganda para a Burberry, fazendo assim a grife se reerguer e adquirir compradores mais jovens; e seu trabalho como estilista inclui a sua própria linha de roupas, Love from Emma, patrocinada pela loja de departamentos People Tree.
       A coleção de roupas Love from Emma, como já foi dito, tem parceria com a People Tree, marca ecologicamente sustentável que usa somente algodão orgânico para a produção de suas peças. Confira algumas roupas de sua coleção!



        Pra se vestir, Emma gosta de jeans skinny, legging, sapatilhas, trench-coats, boyfriend jacket e é fã de cores mais básicas como preto, branco, areia, cinza e azul escuro. 





        Então, o qua acharam do estilo da fofa? Comentem e votem aqui em baixo ^^ Galera, se vocês conhecem alguem famosa ou não, estiloso, mande para gente nos comentários ou pelo hoannynha@gmail.com, assim podemos postar aqui para todos verem, ok?!
            Beijinhos e até o próximo post :*

                                                                          Por: Isis Hoanny Duarte dos Santos, @hoanny

Nenhum comentário:

Postar um comentário